terça-feira, 7 de junho de 2011

Como explicar o inexplicável?!

Depois que assisti não consegui encontrar resposta, pois não há como explicar o inexplicável... sinto, enquanto cidadã, vergonha!
O que esse senhor Desgovernado (insano) está querendo? Inadmissível que uma Corporação seja ultrajada vendo seu aquartelamento ser invadido por uma força que deveria ser co-irmã. Ah!!! mas, quase esqueci que os de vermelho lutaram com garra por dignidade, não se omitiram, foram às últimas consequências para sanear a miséria que todos nós (funcionários públicos do Estado do Rio de Janeiro) estamos vivendo, ou melhor, sobrevivendo. Nunca imaginei que pudessem os pretenciosos acharem-se acima do bem e do mal nessa sociedade manequeísta e de tantas e tantas "filosofadas". Aliás, de filosofia "barata", posto que me parece que alguém fugiu da Universidade, não consegue sequer entender o que é ÉTICA. Aos companheiros Bombeiros Militares peço que não esmoreçam na luta, pois tenho a certeza que DEUS é o único PODER e FORÇA, o resto... Ah! o resto é somente resto, jamais serão, porque não conhecem a palavra RESPEITO. Sinto-me cada dia mais enjoada, não sei se por tantos remédios que preciso ingerir ou se pela indigestão causada por essas pessoas prepotentes, vaidosas e sem limites (não respeitam sequer mulheres e crianças) que me deixam um nó na garganta, de repente se eu "vomitar" me desculpem, mas quem sabe renda mais um filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário