sexta-feira, 25 de março de 2011

DESAFIOS DA EAD AD1 de Educação a Distância.wmv

4 comentários:

  1. Olá, Tania
    Como pude perceber e observar ao longo deste trajeto, que nossas condições humanas, em diferentes aspectos nos levam a pensar como temos diferentes modos de ver a Educação no Brasil, este vídeo abriu uma dimensão de costruções que nos levaram a entender melhor, todo o amor e carinho com que ele foi feito, e o prazer de termos pessoas como vc por perto para nos dizer, que apesar de ser uma imigrante digital, vc traz na bagagem o respeito e o carinho com os outros imigrantes e nativos desta terra imensa e respeitada que se chama EAD dentro da Educação.
    Beijos de sua amiga,
    Helen Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga e companheira de jornada CEDERJ,

    Todo processo de construção colaborativo revelou-se atraente e significativo. Aprendemos a aprender convivendo com um sentimento muito maior chamado AMIZADE... E como diria o poeta: Amigo é coisa pra se guardar... do lado esquerdo do peito... e um outro nos diria: um mais um é sempre mais que dois!
    Obrigada pelo carinho e reconhecimento!
    Tania Loos

    ResponderExcluir
  3. parabéns Tânia, seu blog está lindo e bem interativo, faz jus a nossa modalidade de ensino a qual estamos nos dedicando nesses últimos 4 anos. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu companheiro de jornada CEDERJ, saudações!

    Obrigada pelo carinho e palavras de incentivo. Acredite, um comentário vindo de você muito me honra, pois reconheço o grande potencial e sabedoria que há em você!
    bjs
    Tania Loos

    ResponderExcluir