quarta-feira, 21 de julho de 2010

BENDITO O BRILHO NO OLHAR DAS CRIANÇAS

Hoje, quase dois anos após estar afastada do PROERD, relembrei grandes momentos e me dei conta de que o que sempre falei agora faz parte do universo do novo Coordenador.
Sr. TENCEL Nélio renovou minha esperança de que dias melhores virão... Emocionei-me ao ouvir as palavras do Coordenador do PROERD "Emocionou ver o brilho no olhar daquelas crianças e a leitura da redação de uma aluna - filha de pais envolvidos com drogas e que viveu parte de sua infância em abrigos e que após ter participado do PROERD teve reforçado seu compromisso pessoal de se manter livre das drogas e violência". É Sr. TENCEL Nélio o senhor demonstrou ser um Oficial honrado, sensível aos problemas que permeiam a vida dessas crianças e, consequentemente, sei que entende a responsabilidade que tem em suas mãos ao conduzir uma equipe que entrará em sala de aula para promover a resiliência necessária para um público alvo que, na maioria das vezes, precisa do referencial dos Instrutores para fortalecer a auto estima. São crianças carentes de tudo, mas, principalmente de afeto. Quanto ao que o senhor me proporcionou com suas palavras e demonstração de RESPEITO posso lhe garantir que DEUS está conosco, pois o senhor não pode imaginar o bem que me fez!
Obrigada por tudo, obrigada pela sua humildade, obrigada por ter demonstrado reconhecimento ao meu trabalho. Conte comigo sinceramente!
LIDERANÇA é isso Sr. TENCEL Nélio, o senhor terá sucesso em todos seus empreendimentos porque sabe que ser Líder é conquistar pessoas através de palavras que nascem no coração, sabe que ser líder é conseguir ver o brilho no olhar das crianças como a maior forma de reconhecimento de nosso trabalho! Vestirei a camisa com muita honra e orgulho por tê-la recebido do SENHOR.
Tania Loos

Nenhum comentário:

Postar um comentário