segunda-feira, 26 de abril de 2010

HOMOFOBIA EM UGANDA (África)

Recebi a mensagem abaixo através de uma grande amiga do PR, é inconcebível que, no século XXI, Uganda promova a homofobia nacional. O mundo precisa se posicionar... leiam com atenção e divulguem nosso REPÚDIO a tal prática.

DIREITOS HUMANOS URGENTE!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Amigos da Net, :

Após assistir uma matéria na TV sobre a terrível homofobia em UGANDA, no continente Àfricano, onde uma proposta de Lei, apresentada para votação por um Deputado local "choca" toda a humanidade, pela notória manifestação da violação dos Direitos Humanos , onde a Lei defendida por todas as Nações (DIREITOS HUMANOS) , deva ser urgentemente praticada .
O autor da lei fala inclusive com desdém sobre nossa nação, e os pobres seres Humanos ( membros da diversidade local ) se manifestam timidamente, sentindo o pavor e Repugnação quanto ao fato, onde a lei trata da prática da pena de morte aos Homosexuais, prisão, entre outras violações do direito de ser Humano, direito á personalidade, sexualidade plena e liberdade de expressão .

A globalização tem feito mudanças notáveis em favor de um Mundo mais Humano, e este é o momento de nos unirmos por uma nobre causa, e a NET é nossa liada, façamos rodar o mundo esta mensagem !!!.

Att.
Paola Azevedo Prates
Brasileira, Militante dos Direitos Humanos e Diversidade !



Muita Luz e Paz !
Paola

Nenhum comentário:

Postar um comentário